2 de mar. de 2015

Mês das bandas: Um pouco de ROCK! #1

Oi galerinha do blog!!!!!! Tudo bem????? Essa é a semana de bandas aqui no Blog Obsessões!!! Vocês devem estar tentando entender o que diabos é isso. É que finalmente concordamos em uma maneira de inovar o blog. Agora vai ser diferente, e é definitivo. Cada mês teremos um tema diferente. E cada semana uma subdivisão desse tema. Então vamos para o post!

Nessa semana de bandas eu vou falar sobre o que eu falo de melhor: Bandas de Rock. Claro, algumas bandas a Momsen Queen (Ana Maria) tentou guardar para ela, mas vamos fazer uma postagem surpresa sobre essa banda maravilhosa.

A primeira banda do post vai ser… Que rufem os tambores!

Evanescence



Amy Lee, Terry Balsamo, Tim McCord, Will Hunt, Troy McLawhorn, vocês são tudo na minha vida. De verdade. Ganhei um piano de natal e meu sonho é conseguir tocá-lo tão bem quanto a Amy. Duvido que algum dia eu consiga, porque ela toca muuuuitooooooo. Mas enfim… não se pode culpar uma garota por sonhar alto, não é mesmo?

Da banda, as minhas musicas favoritas são absolutamente, sem a menor sombra de duvida, todas. Elas deixam minha respiração acelerada, meu coração bate mais rápido… Uma vez, medi minha pressão e ela estava normal. Após 3:38 minutos de Going Under, a pressão estava muito acima do normal. E isso prova a teoria de que musica boa tem efeitos em nós.

Recomento demais e, se alguém puder me dar dicas de como tocar piano suficientemente bem para estar aos pés de uma das maiores estrelas do rock, me avise, por favor. Comentários não fazem mal a ninguém.
Halestorm


Falando em rock e em rainhas desse tipo de música, eu tenho 4 musas no topo da lista: Amy Lee, Taylor Momsen, Hayley Williams e... Lzzy Hale!

É claro que eu tenho que animar um pouco o post. Com evanescence, algumas pessoas podem estar pensando, embora eu não concorde, que o post perdeu um pouco da força por conta do piano. Então vamos voltar com força total com a banda dos irmãos Hale.
Eles começaram a banda em sua cidade natal, York, com a minha idade! Lzzy tinha 13 anos e Arejay Hale tinha 10. Depois de muitas mudanças no elenco da banda, em 2004, Halestorm finalmente finalizou o elenco. E, agora, é uma das bandas que deveriam fazer mais sucesso pelo mundo, na minha opinião.

Essas musicas que estão na modinha, Ed Sheeran, Taylor Swift, Meghan trainor… nenhuma delas chega nem aos pés de Halestorm. Recomendo com todas as minhas forças.

 
The Pretty Reckless
 




Eu queria MUIIIIITOOOOO falar sobre essa banda que povoa as playlists mais obscuras das profundesas do meu Ipod, mas a Momsen Queen (que vocês conhecem como Ana Maria) descobriu a banda recentemente e quis fazer o post sobre a banda. Eu, obviamente, me recusei a deixar essa tarefa longe de mim. Ela pode ser a Momsen queen, mas isso não quer dizer que eu vou deixar o post nas mãos dela. Essa vai ser nosso post em conjunto. Paramore
 
 Relaxando com as correntes pesadas do heavy metal feminino um pouco, temos Paramore. E Paramore é a banda que termina com a minha lista de cantoras maravilhosas que eu admiro.

Ah Paramore. Jeremy Davis, Hayley Williams e Taylor York. Ainda bem que vocês vieram a se juntar em uma banda. Não sei o que seria de mim sem vocês (também se refere às bandas anteriormente faladas, obvio). Quero parabenizar por terem chegado ao grammy com Ain’t it Fun. Mais um grande sucesso. Amo vocês.

Outra coisa que eu queria muito é que meus pais me deixassem pintar o cabelo em estilo Hayley Williams, mas isso não vai acontecer nessa encarnação, então deixa pra lá. Pelo menos eu tentei.
 

Então é isso. Esse foi o meu post sobre as minhas 4 bandas divas. Bjs leitores.
Fui
 
Ärgentlam

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário