16 de mar. de 2015

Tattoos que quero fazer

 


Oiiiiiiiiii!!!!!!! Gente, hoje tenho um assunto de suma importância para discutir
com vocês. Tatuagens.

Quando vocês decidirem fazer uma (ou não), tem que pensar que elas nunca
mais vão sair. Sei o que vocês devem estar pensando: agora tem tratamento que tira
tatuagens, mas ele é mais caro do que se pensa.

Então. Vamos para as minhas referências em tatuagens. Todas vindas do
Google imagens (mentira. Hahah).

Eu tenho certeza de duas coisas: Quero uma frase, um animal e um símbolo de
banda. Ponto. Nada muito grande ou espalhafatoso. Provavelmente o símbolo do
Breaking Benjamin no pescoço. Provavelmente, com uma frase da banda em volta.
Acho que No longer the lost, no longer the same. O que acham?



O animal seria, provavelmente, um cachorro. Amo cachorros. Mas também
pensei em fazer pássaros. Os dois na clavícula.





Bem, já tenho todos os requisitos. Mas ainda têm algumas tattoos lindas
que eu queria mostrar para vocês.

 








Espero que vocês tenham gostado desse pequeno post
Argëntlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário