13 de mar. de 2015

Gifs: Eu + O Crush


Oie fofas! Tudo ok?
Bem, eu adoro gifs e então pensei: "Que tal eu fazer algo com esses gifs?". Então aqui estou euuuu! E para representar nós garotas quando estamos falando com o boy magia.

1-Tudo começa quando você chega na escola e já vê que aquele gato ficou na sua turma.

2- Então você faz de tudo para chamar sua atenção
 
3- Até um momento que ele repara em você
4- Por fora você pode até estar calma, mas por dentro...
 

5- Então ele vem falar com você e você fica meio... MUITO envergonhada
 
Reprodução
6- Até que depois de muitas conversas vocês viram melhores amigos.
 
7- Até dizem que vocês formam um belo casal
 
 
8- E é quando você percebe que aquilo é mais que uma amizade. (vamos fingir que o Caleb é uma girl)
 



9- Então um dia ele diz que gosta de você e você acaba dizendo também que gosta dele.



10- Porém descobre que era gastação...



11- Mesmo assim descobre que o garoto mesmo assim quer ser seu amigo, ou melhor... seu melhor amigo!



12- Agora não custa esperar, né? Vai que um dia ele realmente não se apaixona por você?

























Bem gente... É isso! Espero realmente que vocês tenham gostado e eu pretendo fazer, pelo menos, 1 postagem assim por mês, que tal? Enfim... É isso! Beijinhos e até semana que vem!!!
Yaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário