6 de mar. de 2015

Mês das bandas: Um pouco de POP #2

Como estamos na semana das bandas aqui no blog e eu sou a pessoa que mais gosta de pop nesse mundo (mentira, mas eu praticamente só ouço pop), então eu fiquei responsável por esse estilo. Passei muito tempo pensando o que eu faria para representar esse estilo, até que tive a ideia de escrever sobre os shows e artistas pops que estarão no Brasil (confirmados) neste ano.

1- Ed Sheeran


Escolhi começar com esse divo que não vai fazer show no Rio De Janeiro mais dias e por isso não posso ir (por que acabou e o que tem só tem inteira, ou seja, ferrou tudo). Vou entrar em depressão por causa disso, mas enfim...
Edward Christopher Sheeran tem 24 anos e é da Inglaterra. Até agora, Edinho (como eu chamo ele... não me copiem kkk) tem apenas 2 CDs: + (plus) e X (multiply), mesmo tendo começado sua carreira em 2005 aos 15 anos em parceria com Passenger.
Hoje, Ed é um dos maiores cantores pops do mundo. Com suas músicas lentas e românticas, encanta qualquer um!
Seus maiores hits são: Sing, Thinking Out Loud, Give Me Love, The A Team, Lego House, One, All Of The Stars e várias outras.
E no final de abril ele está vindo ao Brasil! Dias 27 e 28 em São Paulo e dia 30 no Rio De Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tlYcUqEPN58

2- Lindsey Stirling


Para quem não conhece, Lindsey Stirling tem 28 anos (Uau!) e é da Califórnia. Ficou conhecida após chegar até às quartas de final da quinta temporada de America's Got Talent.
Ah! Esqueci um detalhe muito importante´! Além de ser dançarina, cantora e compositora, Queen Lin é violinista.
Todas as suas músicas tem o som de seu violino. Na maioria das vezes, as músicas nem tem voz (o que acontece mais nos covers), apenas o violino que a substitui.
Seu estilo não é bem o Pop, mas pelo fato de tocar muitas músicas pops, adicionei-a nessa lista.
Lin Lin fará shows no Brasil durante os dias 11 e 14 de abril. 11 no Rio de Janeiro, 13 em São Paulo e 14 em Porto Alegre.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6DRI9q9Dsmw

3- Katy Perry

Partiu Rock In Rio só para ver a Katy e o John Legend! Mentira... Mas enfim, Katy Perry tá vindo ao Brasil para o Rock In Riiiooooo! (ou seja, eu voooouuuu)
Katheryn Elizabeth Hudson tem 30 anos e também é californiana. Até hoje, já tem 5 álbuns de esúdio. Dentro deles, tem seus maiores hits, dentre eles: Hot N´ Cold, Roar, Last Friday Night, Firework, Califórnia Girls, Birthday, Wide Awake, Unconditionally e vários outros.
Mal vejo a hora desse show chegar! Ainda não tem data certa, mas o Rock In Rio acontecerá em setembro.

Esses são apenas 3, mas terão muitos mais! Espero que tenham gostado!
Yaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário