17 de mar. de 2015

Look do dia: Flowers

Olá lindas (e lindos) do meu coreeee! Tudo bem? Comigo tá tudo maravilindo, sabe por que? EU ESTOU NAMORANDO! Mentira...kkk. EU VOU NO SHOW DO IMAGINE DRAGOOOOOOOONS!!!

Mas enfim, eu não vim aqui hoje para falar do show do ID... Vim para mostrar pra vocês o look (que me deixa mais gorda do que eu atualmente estou, mas que mesmo assim é lindo) no qual eu usei hoje.

Eu sou uma pessoa muito indecisa, então não sei escolher as principais fotos mais bonitas, então eu acho que vão ter bastante fotos.

Vou parar de falar que é melhor, né?


Bem, nesse primeiro look do blog, eu estou usando um vestido verde de renda da ZARA, uma blusa azul florida da FOREVER 21 e uma sapatilha vermelha da ANDARELLA.





 Ele é um look bem simples, mas mesmo assim, charmoso e meigo. Além disso, bem fácil de montar, ou seja, bem casual.



Eu sempre tive um pouco de problema em usar esse vestido, pois nunca conseguia colocar nada com ele. Mesmo ele sendo bem simples, não conseguia transformá-lo em um look mais, digamos, fashion. Era sempre a mesma mesmice. Até que eu tive a ideia de usá-lo com essa blusinha linda de botão.





De maquiagem, eu não passei muita coisa. Apenas uma base da Vult no tom da minha pele (05), um batom da Avon da coleção Colortrend Pop Love na cor Melancia e um blush da Contém 1g na cor Bronze Cintilante.

Outro detalhe é que eu não estou usando muitas joias. Apenas um brinco de corujinha da Morana (Se não me engano)





 Eu espero que vocês tenham gostado do look! Qualquer sugestão para o blog, deixem aqui nos comentários e não se esqueçam de seguir e perseguir o blog, ok?
Beijinhos floridos, Yaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário