20 de fev. de 2015

5 melhores fantasias de carnaval

Eu sei, eu sei que o Carnaval já passou... Por isso, depois do tanto de fantasia estranha e louca que eu vi, resolvi fazer um post aqui das melhores das melhores.

1- Palito Gina


Desculpem-me pela péssima qualidade de todas as fotos desse post, mas imagens da internet são assim...

Pois é... Palito Gina! E o pior, o que eu vi na rua estava escrito "Contém 1 palitão". Até iria bater foto se não fosse aquele "PALITÃO"... Mas esse povo tem muita criatividade, hein? Palmas pra quem teve essa ideia!

2- Sushi


Imagine a situação: Você está num bloco de carnaval, morrendo de fome por que tem muito tempo que você está ali e, de repente, passam garotas vestidas de sushi... EU QUEROOOO! Isso é maldade, né? Mas enfim, amei essa ideia. Realmente maravilhosa!

3- Melancia


Novamente vem a terrível sensação de fome no meio do bloco... Mas a criatividade é enorme mesmo (tomara que seja contagiosa também... kkkk)! Até olhinhos de alien essa melancia tem!

4- Sulley (Monstros S.A.)
 
 
Vocês não têm noção de como eu tive um ataque quando eu vi um bebê passando na minha frente com essa fantasia... "JESUS! QUE COISA FOFAAAA!!! QUERO PRA MIIIM!!". Era muito fofo mesmo por que ele ficava invocado com o rabinho e toda hora mexia nele!

5- Unicórnio
 
 
Eu sou apaixonada por unicórnios, então quando eu via a garotinha com uma saia roxa e um chifre roxo, pirei! Ela era simplesmente a criança mais diva daquele bloquinho!!!
 
 
Então gente, não sei se nessa semana vai ter post, mas logo na primeira semana de março voltaremos com tudo e com novidades!
Beijinhos,
Yaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário