20 de dez. de 2014

Top 10 - presentes baratos de natal

Olá meus amoreees! Acho q as duas pessoas que postaram (né, Ana e Lorena?) não explicaram o que está acontecendo no blog...
Bem, resolvemos fazer uma semana especial de natal! Tudo começou com a resenha de Deixe A Neve Cair - que se passa no natal - e depois com a wishlist de natal da Lorena.
Agora é minha vez! E ainda vem mais por aí!!! 


Bem... Quem tem família grande ou está com o bolso vazio sabe que quando chega o natal certamente não terá dinheiro suficiente para presentear todo mundo. Por isso eu trouxe uma solução para esse problema! Porém, antes de eu falar qualquer coisa, quero explicar algo.

Natal não é sinônimo de presentes e não quero queremos vangloriar isso, apenas estamos mostrando que às vezes, pelo menos uma vez no ano, devemos (ou poderíamos) presentear uns aos outros. Talvez até como um pedido de paz, como se aquele presente significasse mais que simples um objeto, como se ele significasse um novo começo nas relações entre as pessoas. E esses presentes não precisam ser caros... Apenas uma pequena lembrança para arrancar um sorriso até daquela pessoa mais ranzinza! Apenas para fazer o outro feliz...

Acho que já falei demais, né? Enfim, neste post, eu vim te mostrar que dar presentes baratos não é tão difícil quanto parece... A seguir, vou te mostrar um top 10 de coisas baratas (por menos de R$55) e legais que você pode encontrar para presentear aqueles considerados mais queridos.

1- Caneca polaroid da Uatt? - R$35,90
2- Cordão luminoso de bolinhas da Imaginarium - R$49,90
3- Adesivo para olho mágico polaroid da Fabrica9 - R$20,80
4- Enfeite de mesa Torre Eiffel da Hmmm - R$19,90
5- Caderno beautiful colors da Tok Stok - R$29,90
6- Almofada reversível de pinguim da Imaginarium - R$49,90
7- Cofre Robô da Pop Decor - R$37,00
8- Lixeira Kombi para carro da Mundo Cool - R$29,90
9- Boneco Hulk Bobble Head da Mundo Geek - R$54,90
10- Caneta delineadora da Quem disse, Berenice? - R$29,90

Espero que tenham curtido as opções!! Infelizmente, por conta do curto tempo que temos hoje em dia, não pude adicionar as fotos dos produtos...

Bjs, Yaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário