22 de dez. de 2014

Arco-Íris de looks para o natal

Olá pessoinhas lindas do meu mundinho natalino! Hahahaha!! Eu estou muito feliz hoje... Amanhã eu viajarei para São Paulo e encontrarei duas grandes amigas minhas da época em que eu morava lá... Isso não interessa para vocês, então vamos ao post.

Você já escolheu sua roupa de natal? Não? Ainda não é tarde demais... Mas você não faz a mínima ideia do que vestir? Eu te ajudarei te dando dicas de looks! Porém, eu sou uma pessoa muito criativa e resolvi usar as cores do arco-íris para mostrar os looks do natal.

1- Vermelho


Uma cor muito fácil e combina super com o natal e com o Papai Noel, né? Nesse look, foi escolhido um vermelho mais puxado para o vinho, dando também um toque "à la diva"... A saia bem fofinha com renda na barra foi combinada com uma blusa floral com detalhes em vinho, o mesmo da saia. Os acessórios são dourados para dar mais glamour ainda.

2- Laranja


Combinado com um shortinho de oncinha e uma blusa branca, o terninho laranja deu um toque final no look. A peça tem cores fortes, então é ideal para usar com cores neutras. Como a blusa é branca, foi adicionado um maxi colar preto, para não ficar muito sem graça.

3- Amarelo


Desta vez a cor do arco-íris veio com tudo! O vestido amarelo super meigo acompanhado com a scarpin rosa e o coque alto ficou muito lindo. O conjunto todo ficou bastante harmonioso, sem exageros... Bem fofinho!

4- Verde

Assim que eu vi essa foto pensei: "É essa que vou usar no post!". Eu amei o look... Ficou bem primaveril e veraneio ao mesmo tempo! É um pouco sem definição, simplesmente lindo. A saia longa verde foi combinada com uma blusa de estampa floral rosa e vermelha e a bolsa vermelha com o cinto - também vermelho - fecharam o conjunto todo. Quer mais natalino que verde e vermelho no mesmo look?

5- Azul


Para mudar um pouco o padrão de saia, vestido e short, escolhi essa calça azul turquesa linda! O look  tem uma pegada profissional, porém é muito chic e fácil para usar em outras ocasiões mais arrumadas (como o natal)... A camisa de caveira deu o toque divertido no todo.

6- Anil ou Índigo


Muito fofo esse vestidinho rendado, né? Com um acessório bem meigo na cabeça fica mais fofo ainda! O sapato de lacinho em cores neutras ficou bem leve. Esse é um look lindo e simples!

7- Violeta


Que tal um pouco de brilho? O paetê está super na moda e promete vir com tudo nas festas de final de ano. Junto com o vestido de paetê, o ideal é um sapato com menos cor... Assim o look arrasa e sem exagero.

Gostou do post? Espero que sim! Agora que tal colocar em prática?

Bjs, Yaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário