13 de dez. de 2014

Nova coleção Fun & Fresh - Kipling

          Sim! Eu estou participando da III Seleção Correspondente Kipling!!!

          Acho que muitas de vocês estão sabendo dessa Seleção, mas para quem não sabe, se trata de cinco garotas (uma para cada região do Brasil) que são escolhidas para participar do Blog da Kipling por três meses. Além dos três meses, devem ser postados dois posts por mês sobre a Kipling e as blogueiras receberão ajuda de custo de R$500 e mais R$500 em produtos da loja.

          Para participar, você precisa fazer um post sobre a nova coleção de sapatos "Fun & Fresh" e se inscrever, é claro! Para mais informações acessem o site da Kipling.

          Então aqui estou eu! E de fora eu não ia ficar, pois eu amo essa loja... Desde pequena, eu queria ter algo da Kipling, até que ano passado, eu ganhei um estojo 100 pens (aquele cheio de divisórias) roxo e esse ano eu comprei uma mochila Stelba verde-água.

A Coleção

          Vocês já conhecem a coleção? Se não, posso te garantir que os sapatos são os mais fofos, meigos e lindos que já criaram!!! Nessa nova coleção, a sensação que eu tive foi de estar em uma primavera bem quente, combinando com o verão. As cores são desde vibrantes até neutras para combinar para qualquer look.

          Existem quatro modelos: sneaker, ballerina (sapatilha), moccasin e sandália.

Sneakers

O modelo sneaker tem três linhas:
  • Joy
          Definição de conforto! Estou falando sério... Na hora em que coloquei o sapato no pé me apaixonei! O slip on é super acolchoado por dentro e tem uma forma que fica bem para qualquer pé - desde os mais gordinhos, aos mais magrinhos - sem ficar saindo e incomodando.


          Eu sou muito enjoada para sapato. Se incomodar em algum lugar, já não é bom o suficiente, então nesse aspecto de conforto, o Joy é excelente!


          Na loja em que eu fui, essa linha tinha apenas duas cores: Skylit Blue e Spicy Orange (para vocês verem que esse sneaker é bastante procurado...). Porém, possuem outras duas cores estampas: Flower Blue e Dot Pink. Eu, como sou apaixonada por laranja, provei o Spicy Orange, obviamente.
          
  • Joice
          Sabe aqueles dias em que você, mesmo estando um calor de sensação térmica de 100ºC, quer usar um tênis? Esse é perfeito para você e esses dias! Ele é bem fresquinho, pois é cheio de buraquinhos.


          Assim como o Joy, é todo acolchoado e bem confortável. Ideal para qualquer tipo de pé... Porém, na questão verão, o Joice vence por ter os furinhos. Mas não se precipite achando que ele é ruim para o inverno... Mesmo tendo os buraquinhos, ele é feito de couro, dando vantagem ao Joy. Comparando, os dois são ideais para qualquer estação.


          Se você é o tipo de garota mais discreta ou quer usar um sapato mais neutro no look, ele também é a escolha certa! O sapato tem nas cores: Black, Imperial Blue (meu favorito) e Caffe Latte.

  • Kate
          O único com cadarço! Perfeito para quem gosta de aventuras (minha opinião nada haver)!!! É no estilo do Vans, mas com uma pegada mais girlie e fofa. Acho que pelo fato de ser de um tecido diferente e por ser florido dentro.


          Não é tão acolchoado quanto o Joy e o Joice, porém é muito confortável. Achei sua leveza impressionante! Quando peguei o tênis na mão, nem acreditei que estava pegando um sapato de tão leve que era... Isso compensa o fato de não ser acolchoado.


          Dos tênis, é o com mais cores disponíveis: Island Green (não havia mais na loja), Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e Flower Blue.


Ballerinas

O modelo ballerina têm quatro linhas:
  • Ella
          A minha favorita das ballerinas! Mesmo sendo com elástico, não machuca nem incomoda o pé. Isso geralmente acontece com esse tipo de sapato e como já disse, sou muito enjoada nesse quesito. Ou seja, ele é ideal para mim!
          Na ponta do sapato existe um medalhão de macaquinho dourado da Kipling muito fofinho. Normalmente, não gostaria de sapatos com coisas grandes e douradas nas pontas, mas esse foi uma exceção, pois assim que vi o sapato (no site mesmo) já me apaixonei.
          Outro fato que fez eu gostar mais da Ella, foram suas cores! Eu amo cor!!! Ela existe em quatro cores diferentes: Island Green, Black, Spicy Orange e Blazing Yellow.

(obs: Apenas os três primeiros são da linha Ella)

          Como o laranja, eu amo muito verde azulado e azul esverdeado (Sim, tem diferença! Antes que me questionem). No caso desse sapato, preferi o Island Green ao Spicy Orange, mas todas as quatro cores são lindas! 
          Ele também é muito bom na hora de guardar por ser dobrável, ocupando menos espaço. Mais um ponto para o Ella!!!
          Depois, enquanto estava escrevendo esse post, li que o sapato era impermeável. Mais incrível ainda! Fez o meu amor por ele crescer muito mais!!!

  • Fany
          Como resistir a essa fofura? Sendo bem simples, o Fany nos atrai por sua fofura... Como? Estampa é o segredo.
          A linha possui em três estampas: Flower Blue, Dot Pink e Prateado (o único que não é estampa nessa linha).


          Assim como todas as ballerinas, o Fany também é com elástico (aquele que não me incomoda kkk) e dobrável.
          Voltando ao assunto fofura... Ele é bem primaveril! Com muito rosa e flores, sem necessitar daquelas cores vibrantes e saltitantes (como eu costumo dizer) para combinar com o verão e qualquer outra estação.


  • Karly
          Imagine o Joice, cheio de furinhos e em cores neutras. Agora imagine esses dois detalhes em forma de sapatilha e com um lacinho na ponta... Isso que você acabou de imaginar foi o Karly!
          Como na descrição acima, a Karly é linda! Com furinhos, bem fresquinha, tecido de couro e com um lacinho caramelo em todos para dar um toque girlie, fofo, meigo e apaixonante.


          Eu sou o tipo de pessoa que vê todos os detalhes, então não deixei de reparar que em cada ponta do lacinho tem pequenos cubinhos com o desenho do macaquinho da Kipling.


          Relacionando ao Joice novamente, o Karly também tem disponível em cores neutras. Elas são: Skylit Blue, Black, Dune Beige e Spicy Orange (A Exceção).


  • Stacy
          Muito parecido com o Karly, o Stacy é uma sapatilha linda de algodão com o mesmo traço meigo: um lacinho na ponta.
          Não tem os furinhos, porém tem as cores vibrantes do verão: Spicy Orange, Blazing Yellow, Island Green, Dot Pink, Flower Blue e com estampa de zebrinha (achei na loja, mas não vi no site).

(obs: As fotos que bati da linha Stacy ficaram ruins, por isso tive que usar a da própria Kipling...)

          Observando os pequenos detalhes novamente, desta vez o lacinho caramelo não tem os cubinhos nas pontas. Estes foram substituídos por um pequeno pingente com o macaquinho da Kipling pendurado ao centro.
          Uma outra coisa diferente do Karly é que o Stacy é impermeável, como o Ella.

Moccasin 

O modelo moccasin possui apenas uma linha até o momento: 
  • Mara
          "Meu Deus! Isso é muito mole!" 
          Essa foi a minha reação ao pegar no Mara! Vocês não têm noção!!! Que coisa molinha! Juro que nunca vi um sapato tão... MOLE!!!
          Não queria repetir as palavras, mas foi quase impossível com esse sapato.
          Além de ser assim molinho e bastante leve uma enorme e gigante vantagem, o Mara é lindo demais! Não tenho nem palavras para descrever... É o sapato mais divo que eu já vi.


          Por ter essa estrutura bem flácida e leve, é muito confortável. Ao usá-lo tive a sensação de estar descalça. Perfeito! 
          É de couro e tem aquelas franjinhas - que eu prefiro chamar de cerquinhas, pois parecem cercas de cabeça para baixo -  com um lacinho - não poderia faltar, certo?


          Sei que já falei que os meus preferidos foram outros, mas o Mara ganha de todos eles! Foi o primeiro que eu provei e me apaixonei. Queria muito levar para casa tipo... muito, muito, muito, muito mesmo!!!, mas o meu niver já passou (foi dia 3 de dezembro) e meus pais já compraram meu presente de natal. Uma pena...
          Enfim, o Mara existe em três cores: Spicy Orange, Island Green e Skylit Blue.
 
Sandália  

Assim como o moccasin, a sandália só tem uma linha:
  • Bonnie
          Eu não sou muito fã desse modelo de sapato. Na verdade... Eu adoro, mas não gosto no meu pé. Vocês me entendem?
          Porém, como sou muito legal e diva, provei a sandália mesmo assim.


          O que eu achei mais interessante dela foi a sola com a cor diferente. As combinações de cores são:
          1- White + Breezy Pink
          2- Breezy Pink + White
          3- Skylit Blue + Bleezing Yellow
          (obs: Tira`+ Sola)
          Acho que todo mundo está sabendo que esse modelo de sandália é tendência para o verão, certo? E não é só mais uma tendência para o verão... É A Tendência, entendeu? E você não pode ficar fora dessa igual a mim...


          Falando sobre os detalhes... a sola da sandália Boonie, além de ser colorida, tem o desenho dos macaquinhos! E então foi que eu reparei... Todos os sapatos da Kipling têm macaquinhos desenhados na sola!!!

Look Do Dia

          Aproveitando a roupa que eu estava usando... Fiz um lindo look do dia com um dos sapatos Kipling... E ele foi... o Joy na cor Spicy Orange.


          E esse vai ser com certeza o primeiro de muitos looks do dia!


          Antes de terminar, eu gostaria de agradecer às lindas vendedoras Rayane, Eliene, Sabrina, Chaiane e Irivana do Barra Shopping que tiveram toda a paciência do mundo em aturar três amigas (Eu e minhas duas amigas Isabela e Camille...)  batendo fotos dos sapatos e fazendo bagunça na loja.

Camille, Isabela e eu, respectivamente

          Também tenho que agradecer à Camille e à Isabela por me ajudarem a bater as fotos e a minha mãe por disponibilizar seu precioso tempo nos levando até lá.
          Espero que vocês tenham gostado desse post... Agora é só torcer para tudo dar certo! Que a sorte esteja sempre ao meu favor!!!

Beijinhos com esperança,
Yaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário