12 de dez. de 2014

Resenha:O plano Perfeito,Sydney Sheldon


Olá pessoinhas do universo da purpurina,tudo bem com vocês?Hoje trago a resenha de livro(que eu amo meio que de paixão) chamado O Plano Perfeito.Ele é um livro relativamente antigo( de 1997) e conta a história do político Oliver Russell e a publicitária Leslie Stewart.Eles se conhecem quando Russell ainda era um candidato à governador.Até aí tudo bem,mas quando eles planejam se casar,Russel se casa com outra.E Leslie arquiteta uma vingança para acabar com Oliver.E também há um misterioso caso de assassinato,o que deixa a trama mais interessante ainda.
Eu gostei bastante do livro,e posso dizer que saiu um pouco dos "clichês" que eu tenho lido.E  fiquei relativamente supresa pela facilidade que o Sidney Sheldon(autor) teve em expor a verdade sobre o caso dos assassinatos e sobre o assassino,que foi uma pessoa completamente diferente da que eu imaginava.Mas,assasinatos e tramas à parte,a escrita de Sidney Sheldon,foi,como sempre era e como sempre será,impecável.E,a vingança de Leslie foi uma vingança,na minha opinião,muito bem arquitetada,o que daria a ela um ótimo papel de vilã.O livro vai te surpreender,Recomendo!
Boa leitura!
Beijos:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário