5 de fev. de 2015

DIY-Marca páginas!

Olá pessoal!Tudo bem?
Aqui quem fala é a Ana,e me desculpem pela ausência.Fiquei super sem tempo de postar,as provas começando,livros faltando...acho que vocês já sabem a tamanha confusão que deu!
agora,vamos ao que interessa:
bem,lá estava eu,me aventurando tumblr afora,quando vi esse tutorial sobre como fazer marca páginas super fofinhos!E como eu estou sempre com um livro na mão,resolvi fazer!E como resolvi trazer isso para o blog,aprofundei mais um pouco minhas pesquisas,e vi vários tutoriais.Sério,quase vomitei arco-íris.
bem,comecemos!
Eu vi esse tutorial de como fazer marca página do Harry Potter,e como sou potterhead fanática,quase surtei e fui fazer!
o tutorial foi postado pelo blog De tudo um pouco e mais,e aqui está o link:  Clique!
eu fiz o meu e sinceramente,adorei!
É SUPER simples,e os materiais usados você acha em casa!
agora,vamos á outro marca página que eu simplesmente amei!
esse é um pouco mais complicado,e demorou um tempinho pra eu achar todos os materiais.
esse tutorial foi postado pelo blog Artes manuais,e acesse o tutorial clicando aqui!
e essa aqui vai para o pessoal que curte quadrinhos tanto quanto eu.Isso mesmo,marca páginas de quadrinhos.
Obs:Como não queria me desfazer de meus gibis sagrados da DC,imprimi imagens.O resultado ficou o mesmo e você não precisa ficar de coação partido por ter que recortá-los!
Eu achei essa dica no blog Claquete de Papel,confere lá clicando aqui.
O último,mas não menos importante, é um marca página de bigode!
esse tutorial foi postado pelo blog Livros da Joaninha,e você pode acessá-lo clicando aqui
Tem algum tutorial que você acha que merece estar aqui?envie o link nos comentários!
bem,isso é só pessoal,beijos,e até próxima quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário