2 de out. de 2014

Zona da amizade (para garotos)

Olá pessoas desconhecidas que eu nunca vi na vida, mas que devem ser muito legais. Tudo bem?

Bem, como eu disse na minha apresentação, os garotos que quiserem ler posts no blog podem ver as minhas postagens. No caso, essa aqui é feita especialmente para vocês, mas as garotas podem ler também (para conhecer os garotos melhor… Muahahahaha). Entendam, eu não sou um garoto, só tenho muitos amigos garotos.

Continuando... Se, algum dia, vocês tomarem coragem para falar com algumas de nós, eu já vou avisando: Gaguejar não é uma opção. A maioria delas riria da sua cara, mas as nerds (como nós) continuariam a conversa. Eu, por exemplo, começaria uma conversa animada sobre alguma coisa que você nunca imaginaria e acabaria na (assustadora e horrenda) zona de amizade. Às vezes, é lá que você deve estar, pois pode até mesmo te ajudar.


Quando você é amigo de uma garota, isso (geralmente) te ajuda a conhecê-la melhor. Ou, pelo menos, uma parte dela. Mas, quando se é melhor amigo dela e ela te conta alguma coisa que, não tenho como te especificar, mas cada garota têm seus próprios medos, com ar de segredo, claramente com vergonha e voz tão baixa que, com dificuldade, você conseguirá ouvi-la, pode ter certeza de que você é mais especial para ela do que pensa. Às vezes você pode dar sorte dela gostar de você também.


A zona de amizade também não é de todo boa. Assim como nas lendas malditas, ela pode passar a vê-lo somente como um amigo. No momento que isso acontece, é quase irreversível, sinto muito (Por experiência própria).

Não seja precipitado também. Ela pode te contar os segredos dela (como dado como exemplo logo mais acima) por confiar em você como um amigo, ou até mesmo vê-lo como um irmão.


Enfim, amor é um troço muuuito chato e complicado. Qualquer duvida é só comentarem aí em baixo, porque tudo o que eu farei é respondê-los com toda a sinceridade.
Aloha.


Ärgentlam (sou a Abibe e vou assinar minhas postagens assim, não me perguntem o porquê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário