19 de out. de 2014

Bus Partys

Olá gente, essa é a minha primeira postagem no blog (Lorena) e eu vou falar dos bus partys .
Muitas garotas querem um super festa, para comemorar seu aniversario com as amigas, mas não sabem o que fazer, então eu tenho a solução :

  O bom desta festa, é que, na verdade, é uma limusine que dá para dançar e você também pode chamar toda galera!!! Pode não parecer, mas em alguns bus partys dão cerca de 40 a 50 pessoas lá dentro!

você pode dar sua festa dos sonhos com estilo e modernidade
Além de confortável  e espaçoso elas disponibilizam drinques, aperitivos, música, ar condicionado, wifi e banheiro .
Se eu te convenci (ou não) a fazer essa festa de arrasar as invejosas, o preço varia entre R$750,00 e R$1.500,00, o que é muito barato, pois uma festa sai em torno de R$2,700.

Espero que vocês tenham gostado dessa maravilhosa ideia e mande-nos fotos pelo instagram (@obsessive.girl , o feed da Yaya) com a tag #myobsessiveparty ou pelo direct da sua Bus Party caso você tenha adotado essa ideia

Beijinhos, 
*Lolo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário