1 de out. de 2014

Entrevista Show Miley com uma fã

                                                oi pessoal !!!

Bem eu sou a Lorena , e hoje eu vou falar de uma coisa q vcs ja devem ter ouvido falar :
o show da miley cyrus aki no rio !!!!
Pode n ser o seu estilo se apertar no meio de um bando de pessoas para ouvir musicas como we can t stop , wrecking ball ou party in the USA , mas isso pareceu uma grande oferta para minha amiga Julia , entao resolvi entrevista la e perguntar sobre o show :

1. Desde quando você é Smiler 
R: Eu comecei em hannah montana e depois acompanhei as mudanças da Miley e a apoiei sempre , entao resumindo desde 2009 mais ou menos ...

2. Qual foi sua parte preferida no show 
R:Eu amei quando ela colocou a roupa de party in the USA . Ela estava caracterizando o país com a bandeira .

3. Onde vc ficou durante o show
R: No inicio eu estava no camarote , mas quando começou o show eu fui para a premuim 

4.Muitas pessoas criticaram a falta de decoração nos shows do Brasil , como o escorregador de lingua e o carro , vc acha , na sua opniao que isso fez falta ou apenas ver a Miley já foi o show em parte 
R: Eu achei um pouco injusto , pq em todos os outros países tiveram essas decoraçoes mas mesmo assim , foi maravilhoso , pq a Miley nos recompensou das melhores formas .

5.Qual foi a duraçao do show ( desde a  abertura ) 
R: Bem , eu cheguei na apoteose as 16:30 , mas o show da liga começou as 19:40 e acabou as 20:29 e da Miley começou umas ... 21:00 e acabou as 23:30 .

6. Fontes indicam que haviam pessoas fumando maconha no local , eh verdade 
R: Tinha muito maconheiro , um casal americano estava fumando na minha frente . 

7.Qual a musica chamou atenção de todos 
R: 23 e Do my thang foram perfeitas ,  mas oq mas me marcou foi Prty in the USA 

O show foi um sucesso , tomara que a Miley tenha se divertido como nois nos divertimos , agora e soh esperar um novo show da Miley aki de novo ( p.s : no proximo eu vou )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário