21 de set. de 2014

One Direction na iHeartradio Festival 2014=Zoeira no fandom!

Oi minhas pessoas lindas! Hoje (na verdade ontem, porque no momento em que eu escrevo são 1:35 do dia 21), teve o show do 1D (e de outros músicos) na iHeartRadio Music Festival.



A hashtag #OneDirectionAtiHeartRadioFestival está nos trends mundiais do Twitter e Directioner (eu tbm!) Não param de twitar mais e mais...
Por isso, eu separei aqui as mais engraçadas legais:















Minha reação:


Reação de outras pessoas:






Liam vs. Harry:









SQNUNCA!













Bem... Tem muuuuuuito mais, mas esses foram os últimos que eu vi... Se quiserem mais olhem no meu twitter @yasmin_1Dlover . Lá tem muuuitos, já que eu só retweeto (isso tá certo?) sobre eles!

Bjs Yaya <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário