17 de nov. de 2014

Fanfictions

OI gente! Estamos finalmente de volta!!!
Bem, aqui é a Yasmin, escrevendo em nome da Abibe que não pode escrever no dia de hoje... Eu recebi um dia desses um e-mail dela dizendo o seguinte:

_________________________________________________________________________________
Oi yaya!
É o seguinte: Estou completamente sem ideias para postagens do blog, então resolvi postar uma fic no blog.
Mas aí aparecem os problemas:
1.Não sei se você vai deixar;
2.Não tenho uma fic;
3.Ignore o número 2, porque eu encontrei uma fic que eu comecei a escrever há um tempo.

Enfim, posso?
Estou te enviando o arquivo do primeiro capítulo anexado no e-mail.
Bjs,
Abibe
________________________________________________________________________

E é claro que eu deixei, né gente?
Enfim... Nem eu li ainda a fic e estou bem ansiosa para lê-la. Abibe começará a postar na semana que vem os capítulos. Um a cada segunda-feira.

Aproveitando a oportunidade... Você sabe o que é uma Fanfiction?
Fanfiction (conhecida abreviadamente como Fanfic ou  como a abreviação da abreviação Fic) é uma história criada por fãs, que fazem referência seus ídolos dentro delas. Geralmente, essas fics são postadas em sites como o Social Spirit, Wattpad, Nyah! Fanfiction e muitos outros...

As fanfics também podem ser interativas, ou seja, você coloca qualquer nome (provavelmente escolherão o de vocês) nos espaços das categorias como personagem principal, melhor amiga, ex... e então os nomes são colocados nos devidos lugares pelo próprio site.

Toda fanfic tem um gênero, como Bishoujo (em japonês, refere-se a garotas bonitas, jovens e geralmente universitárias), Bishounen (masculino de Bishoujo), Hentai (contém sexo explícito), Songfic (acompanhada de música), Oneshot (com apenas 1 capítulo) etc...

As fanfics podem também ser histórias originais, sem ídolos.

Dentro do mundo das fanfictions foram criados os ships, e consecutivamente, os shippers. Ships são casais que tem os numes juntados como, por exemplo, Harry Styles + Taylor Swift = Haylor. Os ships podem ou não ser reais. Já os Shippers são os fãs daquele casal.

Então eu espero que vocês tenham gostado! Semana que vem tem fic vindo ai! 

Beijos
Yaya e Ärgentlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário